sábado, 27 de outubro de 2012






Nesta última quinta-feira - 08/11 - estivemos ministrando louvor e palavra na Renascer Inamar. Um grande mover de cura e um transbordar de alegria foi derramado. Foi um tempo muito bom, somos privilegiados em poder servir ao Senhor.

A Renascer Jd. Inamar fica na Rua Antonio Cunha Dilva Bueno, 921 - Diadema

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Encontro - Avivamento Bíblico

No dia 27 de Outubro estarei num evento que com certeza marcará a minha vida e de quem estiver conosco.

Tudo começou com uma foto tirada em meados dos anos 90. Uma geração de jovens marcados pelo poder de Deus. Neste sábado se reunirão não mais as crianças ou jovens que tinham seus 13, 14 ou 15 anos, mas jovens que hoje são referenciais em suas igrejas, pais, mães...jovens que viverão uma época de ouro nos acampamentos, nos ensaios do louvor. Jovens que até hoje não saem das nossas mentes.

O encontro será na Igreja Avivamento Bíblico, Rua Santos Dumont, 152 - São Caetano do Sul


Noite de Louvor e Adoração em São Caetano do Sul

Nesta última quinta-feira 18/10 estive presente na Renascer São Caetano do Sul. Um grande mover de Deus, a presença do Senhor através dos louvores. A ministração da palavra feita pela serva de Deus Bispa Vanessa.


Não há nada melhor do que ocupar o lugar que Deus escolheu para você estar: O altar!


Somos uma geração de adoradores, nós recebemos um envio do Senhor para adorá-lo e tocarmos o coração de Deus com a nossa voz ou com o instrumento que você toca.

Não podemos negligenciar aquilo que Deus colocou em nós.

Somos feitos para o louvor da sua Glória.


Pr. Denis Rod

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Não se desespere

Certo dia estava ouvindo um comentário no trem. Sobre as lutas de uma família para vencer as dificuldades financeiras, profissionais e desunião que havia entre os familiares.
E naquele mesmo dia Deus começou a ministrar o meu coração sobre 2 Crônicas 20: 18 - Josafá prostrou-se com rosto em terra e todo o povo prostrado começou a adorar.



No versículo 19 - Os levitas se unem e começam a adorar em alta voz.
E no momento da luta Deus nos deu uma arma poderosa: O louvor!
Mas o que mais me chamou a atenção é Deus dá uma direção para Josafá: Nessa luta não tereis que pelejar, ficai parados.

Infelizmente muita gente acha que ficar parado é viver o hino nacional: "Deitado eternamente em berço esplêndido..." Que não precisa fazer nada...

Mas na verdade Deus queria que Josafá tomasse a postura mais correta, ficai parados: em guarda, de pé, firme... tomai posição (fique alerta, pegue a espada, a lança, se pinte pra guerra, se prepare...).
E assim Josafá se posicionou com armas espirituais, com o louvor nos lábios, com a palavra profética guardada no coração.

Esse posicionamento habilitou a Josafá viver a maior experiência diante da luta e do dia mal.
Pois ele recebeu o verdadeiro veredito de Deus, uma chave que daria a vitória.

Versículo 20 - Crê no Senhor teu Deus e estareis seguros, Crê nos seus profetas e prosperareis.
A versão em Inglês diz Successful, sabe o que significa: Bem-sucedido, famoso (vers. 29), mas a palavra que ministrou a minha e vida e vai ministrar o seu coração é COROADO DE ÊXITO.

Uma pessoa coroada de êxito causa pavor nos inimigos, causa correria no inferno, porque é certo que essa pessoa vai vencer!
Então diante das lutas, tome posição, não deixe de louvar, não deixe de adorar, não deixe Satanaz ocupar o seu lugar. Mas fique firme, confie na palavra, nos profetas e principalmente no Senhor!

Te amo em Jesus
Pr. Denis

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Louvor 24 horas



Queridos

Tudo bem?

Aí vai uma dica!

Você sabia que existe uma igreja de louvor 24 horas por dia?

É a Casa Internacional de Oração de Kansas City - USA (IHOPKC) foi fundada por Mike Bickle. Algumas pessoas chamam da Igreja 24/7, ou seja, 24 horas de louvor durante os 7 dias da semana. A sala de oração é o fundamento de todo ministério e evangelismo da IHOPKC, no mesmo sistema eles oram 24 horas por dia.

O que mais me chamou a atenção é a forma de revezamento no louvor. Sempre um levita está tocando, enquanto os demais preparando montado os seus equipamentos.
Neste lugar as pessoas entram e em certos lugares existem mesas para Notebooks ou mesmo ler a bíblia, fazem suas atividades enquanto o louvor esta sendo executado.

God Bless You!!!
Pr. Denis